Itens de decoração fofos para o seu quarto ♡




Olaaá bonecas Quem aí ama decorar o quarto? Eu adooooro, estou sempre mudando a decoração do meu, as vezes enjoa vê ele sempre do mesmo jeito né? O meu quarto precisa urgentemente de uma super reforma, mas como ainda não dá para reformá-lo eu resolvi decorar ele, deixa-lo da minha cara, super fofo e harmonioso  No final do ano passado eu fiz uma super "reforma", (reforma eu digo na decoração) mas já enjoei, então comecei a navegar pela internet buscando algumas inspirações para decora-lo, achei váriiiios itens fofos, que estão me inspirando muito. E se você também irá decorar o seu quarto e está sem ideia alguma, aqui vão vários itens de decoração para você se inspirar 


1º item: Olha que coisinhas mais fofas meninas  a Naty fica desmaiada quando vê essas coisinhas lindas, estou a louca procurando esse espelhinho aqui onde moro mas nunca vi nenhum, nem parecido :/, e essas miniaturas da cabine telefônica e da Torre Eiffel que fofaaaaas, dá vontade te ter um monte para decorar a casa inteira com elas hahahahh’

                                                                 

2º item: Olhem essa claquete, super fofa para decorar os cantinhos com tv e dvd’s, fiquei apaixonada quando vi ela. O bom é que você pode tá colocando também em sua sala de tv. E ficará bem mais legal e divertido a sessão de filmes com seus amigos.

                           


3º item: 
Olha que quadrinhos lindooooos eu amei, amei, amei *o* deixa o ambiente tão delicado e fofo  Além de serem bem baratinhos e acessíveis.  





4º item: 
Vejam que super criatividade, eu com certeza irei fazer, vou revelar várias fotos importantes para mim e arruma-las em formato de coração, além de parecer quarto tumblr né, adorei 




5º item: *o* Que coisa mais linda *o* Que perfeiiiito para decoração, eu amei meninas o que vocês acharam? Esse é o meu novo desejo de decoração  Perfeito 

                            




Gostaram bonecas? Eu amei muito eles, estão me inspirando bastante, são fofos não são? um Big mega beijo e até a próxima

Nenhum comentário

Postar um comentário