Os óculos que são tendência nesse verão!

Se você ainda não comprou seu óculos de sol está disposta a comprar, só que não sabe qual que esta bom bando nesse verão vem comigo que eu vou te contar! 

Hey princesas, vocês sabem que óculos são iguais à roupa no quesito que muda de ‘’estilo’’ a cada estação não é mesmo?  Se vocês ainda não compraram o seu, aqui vão algumas dicas de quais estão na moda para você arrasar na hora da escolha!

1º  O de coração! 


Ele foi criado nos anos 60 e foi uma febre entre as mulheres dessa época. Agora ele voltou e está bom bando! (eu já comprei o meu e estou amando).
Até as celebridades aderiram essa moda haha’ 



                        


2º O de gatinho!

Eu achei eles lindooos, deixa a pessoa com um ar mais sofisticado rs’ eles foram um sucesso no verão na década de 50 e está sendo agora também. 


                                   

3º Óculos redondo!

Eles são uma gracinha não é mesmo?  Essa belezinha foi criada na década de 70 e está de volta neste verão. (meu próximo óculos com certeza será redondo) 



                                         



4º Óculos wayfarer!
Esse óculos vivem se reinventando ele está sempre na mídia como o óculos do verão, foi criado na década de 50. Eu acho ele lindo, combina com quais todos os tipos de rosto.
  
 

                             


5º Óculos aviador!

Esse sim nunca saiu de moda, entra verão sai verão sempre tem pessoas usando, mas também né eles são lindos e se moderniza em todos os verãos, como não está sempre usando. 


                                          


Espero ter ajudado vocês meninas. Um beijoo 




3 produtinhos que não vivo sm ♡

Hey princesas, tudo bem? Haha’  vim aqui hoje compartilhar com vocês meus 3 produtinhos que não vivo sem *-* Esses três produtos são mais do que essenciais para minha salvação quando tenho que ficar pronta no vapt e vupt, principalmente naqueles dias que estou morrendo de preguiça de me produzir e mesmo assim quero estar bela. 


O primeiro  deles é o rímel (ou mascara, eu prefiro chamar de rímel)  pensa em uma pessoa que AMA rimel kk’ eu adoroo, quando vejo um  lançamento de um novo eu fico a louca querendo kkk’ esse é o meu preferido da vida ele deixa meus cílios mega grandes, amo fazer cílios de boneca com eles. Ele é o super Drama da Avon,  indico para quem gosta de cílios mega gigantes.
O segundo é o delineador mesmo eu não sendo nada craque em passa-lo kk’ a pessoa aqui borra tudo, e ainda tem a coragem de sair com um de um jeito e o outro de outro hahahaha’ ele tem uma textura ótima, seca bem rapidinho  e tem uma durabilidade incrível.
O meu terceiro produtinho é o batom, esse rosa é o que mais uso é um rosa mais fechado que fica LINDO, da uma corzinha mais sutil nada extravagante.
Todos esses produtinhos são da Avon e tem um preço super acessível
♡ Eu adoro todos eles ♡
(Me desculpem essa resenha toda cagada, prometo que na proxima será melhor kkk') Um beijoo 

Tendência para o verão 2015: Flash Tatto


Chegou ao Brasil a pouco tempo mas já virou febre, com a cor dourada e o formato étnico, muitas mulheres já aderiu a moda. Elas têm o preço super acessível e são fáceis de serem encontradas, além de tudo têm uma fácil aplicação usa-se apenas água  e basta espera  30 segundos para fixa na pele, duram de 4 á 6 dias. 




Ficam lindaaaas em mulheres com a pele negra e bronzeada dando um destaque  a mais, o exemplo disso é a diva Beyoncé que ultimamente andou desfilando por ai com essas belezinhas.
                                     




Ficam PER-FEI-TAS em pele negra não é mesmo?
Além de serem lindas deixa o look super moderno e cheio de estilo, elas substituem qualquer acessório, pois tem um efeito metálico lindo, e já virou acessório numero um das famosas.






Se vocês quiserem arrasar no look e deixa-lo ainda mais moderno e super descolado as flash tattos são a opção certa.
Eu simplesmente estou amando elas, e vocês o que acharam?


A sensação do momento: Headband

Um acessório que   chegou  com tudo este ano foi o headband, que é uma tiara super fofa cheia de flores :3 Sem dúvida alguma está fazendo a cabeça das adolescentes (como a minha por exemplo, eu simplesmente estou amando ), pois além de serem simples são românticos e delicados! E o melhor é que você mesma pode estar fazendo de acordo com seu gosto e estilo!

                                                             
                                                                           


Essa foi eu mesma que fiz, usei apenas cola quente, flores e fita. Primeiro eu retirei  as flores do galho e em seguida coleia na fita e Voilà prontinha
Super fácil e você pode fazer varias de uma só vez não é mesmo?



 Essa tendência vem desde os anos 70, embora foi esquecidinha por um tempo, mas a cantora Lana Del Rey a trouxe de volta e agora faz parte da maioria dos looks desse verão *-* podemos usa-lás com roupas urbanas, vestidinhos, saias, shorts folgadinhos com uma blusinha fofa  que dá um ar todo romântico!




Eu estou apaixonada por elas e vocês?